Sentem-me estranha, sentem-me ausente… As minhas palavras são vazias, parece que não têm significado, são ditas apenas por dizer….
Não sei como cheguei até este ponto… tento ser o que sempre fui ou o que era, mas tornei-me mais observadora…
Sinto a distância de alguns, mas tento combatê-la com carinho, no entanto não sei se consigo…
Porque mudei??? O que aconteceu???
Quis ser forte, não consegui e desleixei-me com aqueles que gostam de mim…ao ponto de ser invasiva para tentar integrar-me, novamente… Porquê, se sempre os tive na mais alta consideração??? Senti-os como um dado adquirido e não cuidei deles como devia e como mereciam... porque merecem tudo!!! Como posso ser assim??? Que egoísta!!!!
Nunca me cobraram nada e não estou a ser capaz de os recuperar… Desabafaram comigo e não fui capaz de falar, de me exprimir, de dizer o que ia cá dentro…Talvez por nem eu saber o que aconteceu para tanto ter mudado…
Quero acreditar que não foi apenas por causa dele, não queria que me afectasse tanto…não tinha esse direito… se calhar foi por não ter entrado, mas fui eu que não me dediquei, deixem andar… lá está, quis ser forte e descobri que não o sou!!!
Sinto que me sentem de outra maneira, não os julgo por isso porque fui eu que me alterei… mas sinto que se preocupam e me gostam, cada um à sua maneira…
São muito para mim e não tenho conseguido demonstrar de forma a que acreditem em mim porque me sentem vazia de sentimento…
São tanto, tanto!!!!