domingo, 21 de janeiro de 2007

Complexidade...

Porque a simplicidade se torna complexa e a complexidade, de tão pensada, se torna simples...vazia... Eu gosto das coisas simples, sentidas...Eu gosto de vocês...porque são simples mas tão complexos...Porque com um simples olhar, um sorriso rasgado dizem tudo sem dizerem nada...É assim que gosto de vocês... E se hoje o meu coração "enche esta sala e a outra e a outra..." devo-o a vocês...Porque me mostraram como ser simples e tão complexa...Porque me ensinaram a sorrir!!! E nisto tudo não sei explicar, porque um sentimento tão simples como este que tenho cá dentro se torna tão complexo quando tento po-lo em palavras!!!

1 comentário:

Fox disse...

És espectacular, linda por dentro e por fora, e capaz de tudo pelos outros. Não deixes que ninguém te diga o contrário, nem tu própria!
Adoro-te!!