segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Encontros Perfeitos...

Saudações Gasosas, bilhas do meu heart (sim, que isto de andar no inglês técnico exige muita prática)!!
Finalmente posso suspirar de alívio (uff...), porque o sô computador está arranjado e já tenho acesso à sô dona internet!weee...
Tinha várias ideias sobre posts para o Fuga de Gás, mas agora que tenho meios para os escrever foram-se com o frio...hão-de voltar quando dias de sol se avistarem!=) Por outras palavras, quero com isto dizer que quando me lembrar, escreverei a dar notícias!
E agora perguntam vocês: Porque é que o post se chama Encontros Perfeitos?

-Bilhas: Porque é que o post se chama Encontros Perfeitos??

-Chocapica: Elementar, meus caros Bilhas....
Hoje num pequenino pacote de açúcar vinha esta mensagem que passo a transcrever:
"Hoje, mais de 45.360 pessoas foram convidadas para a festa de alguém, 23.890 estão na festa de alguém e 3.440 já estão a fazer festas a alguém.
Não fique aí a dormir.
Nicola.Encontros Perfeitos."

Lembrei-me então, que eu faço parte das 45.360 pessoas, porque me falaram/convidaram hoje para o Jantar de Erasmus desta sexta com saída para o Bairro (há que mostrar as zonas in do nosso país...cof cof!!).
Estou tentada a aceitar. Para conhecer aquele/aquela que um dia poderei ser eu. Querem juntar-se a mim e aos outros 45.359??Join me!

Com muito amor libertado para todos vocês!
Beijos intoxicantes*

P.S.: Segundo outra publicidade desta marca de cafés, por cada beijo que vos dou ganho mais um minuto de vida. Ah ah já ganhei 9 minutos!!!(sim, agora já acabou o post..=) )

Chocapica


1 comentário:

de.puta.madre disse...

Os pacotes de Açucar da NICOLA!
Pois bem:

Foi entregue em 22 de maio de 2003 um Projecto para promoção da Poesia e Língua Portuguesa no Departamento de Marketing da Nicola! Eles gostaram tanto que ROUBARAM o Projecto.

Nâo foram os Únicos! A DELTA CAFÉS FEZ o Mesmo!

Conclusão: Duas cafeeiras Nacionais ( as mais Importante) desviaram recursos da Arte mais Pobrezinha- a POESIA!
É uma linda história! E TOTALMENTE VERDADEIRA!
Vivemos num país BOM! Mas Com "pessoas" muito mal formadas.

Vale! Era só para se lembrarem da (POESIA e Da Língua Portuguesa) quando adoçam o vosso café!