sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

momento inicial....2007 sempre ideal....

Este foi o termino de um ano que conclui ter sido muito bom......e o inicio do ano do porco....2007.....eu gosto do 7! diz.se assim rápido...SETE!!!! tipo flash.... foi como a passagem do ano....tudo flash....até a escolha da refeição....será que 2006 foi o ano do PATO??? acho k ainda vou reflectir sobre isso durante uns minutos....hmm.....pato.....quack quack....água....boiar.....barbatanas com membranas interdigitais....rubber ducky...lá lá....n sei....secalhar num misto de água e flutuar tem tudo a ver....julho 2006 SESIMBRA....pois água.....mar...atravessar água c as trouchas na mão para chegarmos ao outro lado.....chantilly que nos levou ao TANQUE Tão LIMPINHO!!!! err.....o suor que surgiu durante todas as festas que fomos-> ÁGUA!!!! errr.....a água que se sacou daqueles bidons da escola-> ÁGUA!! bem....ok somos uns PATOS!!! bilhas_patos....(agr sim..faz.me tudo sentido).....realmente...deviam inventar uma bilha k boiasse.....(EI EI!!!GALP!!!OLHEM PA ESTA IDEIA!!!!!)já k há a pluma.....pk n poderá haver uma BOIA!....ok eu calo.me...acabei de me lembrar do homem_queijo....o homem que levava as bilhas à minha antiga casa....epá....desculpem...saíu....já estou a passar o limite do "ser fashion num blog".....pk so se pode escrever coisas bue pensadas e assim mesmo sentidas ca dentro......(m eu até k sentia.......hmmm...aquele cheirinho a queijo suiço....ok pronto..desculpa la ó blog..e bloggers e essas cenas fashions clinics).....eu realmente tou mm out..... m agora....para acabar em grande....e assim com algo mesmo muito sentido e poetico......aqui vai, algo que escrevi ha dias...cof cof....:


"tristeza porque já não estou onde outrora fui feliz...com as borboletas e os gnomos que tanto mostraram o tal sentimento que me faz viver e gostar de cada mínimo detalhe....ai este sol...o sinal somos nós...pobres seres que ultrapassados pelo tempo (.....) é este sinal.....tristeza da separação......"

2 comentários:

Fox disse...

Um raciocínuo que eu só posso definir como... espetacular! Pronto! Já disse!

pImpOnA disse...

Porque tu não tens que t preocupar em "ser fashion num blog"...És fashion sempre porque simplesmente és a Inês!!!
Mas assim falando de PATO =S...desculpa de 2006! Foi realmente um ano especial, como já não tinha há muito tempo. Com 2005 nasceu algo que cresceu, cresceu e cresceu neste ultimo ano 2006. E que eu quero que continue a crescer...porque me faz sentir bem, porque me fez descobrir um mundo novo e mostrar-me a esse mesmo mundo...
Porque me mostraram que pra ser feliz não é preciso muito...apenas um pequeno smile.
*** Adoro-te assim...