quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Vale a pena...1

Oiço aquele toque monótono e irritante que todos os dias me acorda. Levanto-me... Sinto a ansiedade crescente.. é o stress como dizem...é esta sociedade que nos impele a produzir cada vez mais...a evoluir..e para isso, inevitavelmente,a competir. Os minutos correm e chega o momento depois de tanto trabalho,tantas chatices,tantas noites mal-dormidas. E é uma pessoa..uma pessoazinha apenas... que dá o veredicto final.Mas para mim o que vale não é isso...é os momentos que passámos juntos,é sentir que demos o máximo em tudo (ou talvez não...pq podemos sempre dar mais). E no final do dia o que vale realmente é os sorriso dos nossos colegas, aquele brilho no olhar que diz que correu bem, é haver sempre alguém que se preocupa e mesmo não estando presente..fazia por estar. É esse o veredicto... e no final vale sempre a pena!

2 comentários:

* Kafix * disse...

td isso vale a pena... assim cm vale a pena ler o k escreves... és fantastica! pois é... cabe a nos fazer pelas coisas... e fizemos! n tenho mais d a acrescentar... está td dito! *

Fox disse...

Parece-me que não há nada a acrescentar... és um talento escondido... (agora já não)