segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Que titulo?

Olá mais uma vez a todos os que regressam a casa!!!
Pelos vistos só falto mesmo eu...E hoje foi confirmado que terei que ficar mais uns dias em Fátima e só poderei ir para aí lá pra quinta ou sexta-feira!Pois...Também fiquei assim como tu agora...
A minha tia tinha-me pedido para tirar 3 dias de férias e eu ficava cá a ajudar a minha prima, e ela quer ir esta semana, mas como vocês chegavam e eu quero é estar aí, disse que não me dava jeito e pensei que a minha mana Sofia ficava cá com a minha prima Sofia e eu não seria precisa...Mas a minha tia nesses 3 dias, inclui a passagem na Isla Mágica, e vai levar os meus 2 primos + pequenos...A minha mana que já cá está desde inicios de Agosto, obviamente também quer ir e não lhe vou tirar essa oportunidade...Eu é que cá tenho que ficar mais estes dias para ajudar a minha prima a ter a loja aberta....Mas pronto, estou a sentir que estou cá presa, que tenho imensas coisas pra fazer:
- Não, ainda não comprei os óculos;
- Não, ainda não tá tudo feito pra Comissão de Praxes;
- Não, não posso ir ao Avante porque vou estar num Encontro no próximo fds cá em Fátima (onde mais seria né?loool)..E tenho que estar aí para poder vir no autocarro que já paguei...lol
- E por último, mas mais importante; Não, ainda não vos vi a nenhum de vocês!

Estou a começar a sentir as férias a escapulirem-se por entre os dedos, mas acho que já era suposto certo?Mentaliza-te!!

Com muitas muitas muitas saudades vossas,

a vossa atarefada,

Sara

Sem comentários: