domingo, 21 de outubro de 2007

Obrigado!

É... Um obrigado... Aquele obrigado!
porque foram as minhas presenças ali... porque foi a voces que o dediquei!

Era só uma peça… era só a minha peça… era so a peça da morte de muitos que pensava serem meus…

Ao mais pekeno movimento, tudo s desmorona… tento ficar imóvel para não afugentar mais ninguém…
São presenças tão superficiais, são corpos tão nus de mim…


Não sei porque dói, mas continua a apertar…
Insistem, os socos no peito, de mãos desnudas e geladas. Poderia até jurar que conheço tais mãos...
E magoam…
Conheço este doer... ou será que já não o distingo no meio de tantos?


Este peso continua a ser cansaço ou é a justificação melhor que arranjo para os desculpar?

Não devia exigir... afinal as escolhas são minhas... não é?!


"A morte é uma flor"... uma qualquer... meus leais jardineiros *

Sem comentários: