segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Ao fundo- lá ao pé da estátua tão ranhosamente iluminada da pç camões- oiço...."PARAbÉNS a você....." corro cheia de alegria para junto desse grupo e anuncío "TAMBÈM FAÇO ANOS!!!!!" Rapidamente, tipo straba_flash faço.me "melhor amiga" e entro na festa! Perguntam.me o nome ao qual respondo, o que eu chamo "o meu nome pa estranhos", "Maria".....Afasto.me e ainda consigo ouvir "PARAbÉNS MARiA!!!!!!!!!!!!"......depois de já concentrada em todas as pessoas que mesmo só me tendo a mim como elo de ligação para ali estar (mostrando assim todo o seu carinho, importancia valor e amor por mim)...reparo que se da um LUZÃO (já que existe o apagão....nc ninguém falou do contrário....pois....é mais frequente, menos raro e ninguém liga...só quando falta é que se dá valor.....) Mas aquele foi o meu Luzão....O MEU!!!! a que eu dei tanto, mas tanto "UAU!"....a canção dos parabéns a soar na brisa bairroaltina, aquelas 18 velas que teimavam em se manter acesas só para mim, e todas aquelas caras lindas, que eu tanto gosto que estavam ali....para mim... A minha alma subiu ao sétimo transe que existe...o sorriso rasgou ainda mais e tudo ficou tão colorido em mim..... As vozes "ò Inês!! apaga a minha!!!!!!! Aqui inês!! Aqui inÊs!! esta!!" .....(peço desde já desculpa a todas as pessoas que levaram com o meu super sopro com cheiro a sangria+martini+algo... eu quando reparei que soprava e via passados escassos segundos os seus cabelos a esvoassarem....captei a ideia e adaptei uma nova tecnica de sopro......) ... O momento de beijinhos e abraços tão calorosos e sentidos....(acompanhados pelo "PIP PIP!" "PAM APAISND TUTURUIIiiiiRURURRiiU" do tlm que não parava de dizer "Lembrei.me de ti inês!!!! carrega no botão e vê a mha lembrança e todo o meu gostar.te!!!"....mas....não pude atender a tudo...e queria sentir, vibrar o que realmente existia....o que rodeava,quem me rodeava, e o que ouvia..ali nakele momento! NA REALIDADE!!!!!.......A noite continuou sempre linda....com "olá faço anos e dá.me um beijinho" (adOOOOOro a T.shiRRRTTTTTTTTTTTTTTT) e com encontros imediatos que sempre fazem parte da existência inesal.......
Dia mesmo de dia de anos....... o belo do bife de kuase 20 cm deve ter levado uma magia tal que chego a casa e tenho c,s,m,am,c,i,mn....7 pintas amarelas......Entre laranjas mijadas e olhares narinalmente focados....fomos felizes.....somos felizes.....a água salgada não se conteve em mim......



Porque vos conheci
Porque vos tenho
Não sei mas não esqueci
Que em vós me entranho!!!! (uau...)

1 comentário:

* Kafix * disse...

É bom... aliás, MTO BOM! saber k estou entranhada em ti... saber k, d certo modo, estou aí dentro d ti, e posso fazer-t cocegas sp k estiveres trist, abraçar-t sp k precisares carinho e dizer-t k t adoro... k significas... muito.... TANTO!!! ests momentos n sao so vividos por ti... é exe sorriso k ajudams a alimentar k também nos alimenta a nos... vivemos tds, alimentam-nos uns aos outros e sim... somos felizes uns com os outros! obrigada por est ciclo passar por ti... por teres um espaço tao grand dentro d ti... por nos deixares ver-t e sentir-t! ****puff