domingo, 7 de janeiro de 2007

Brilho no olhar...

Vejo o meu reflexo na janela do metro...e de repente o meu olhar fica mais brilhante...uma gota traiçoeira espreita no canto do olho...até que sorrateiramente decide escapulir-se e desce pela minha bochecha...é esse o efeito secundário de viver tão intensamente.E agora mais do que nunca percebo a alegria que é viver.Olho para o o que escrevi e penso ... francamente...até pareces aqueles fala-baratos que se armam em psicólogos e acreditam piamente no positivismo.Não.Não é isso. É tudo o que tenho vivido.E chego a casa e dou um abraço à minha mãe. Ela diz que tem saudades minhas ..saudades de estar comigo...que tem medo de quando me for embora.E eu pergunto-lhe do que está a falar e ela diz simplesmente que já tou com asas tão grandes para voar...é verdade ...cresci...mudei...e gosto de ser como sou...e só sou assim porque muitas pessoas existiram nem que por breves momentos na minha vida...e influenciaram mesmo sem saber...

2 comentários:

Fox disse...

És linda miúda.

* Kafix * disse...

OBRIGADA...
por mta coisa... por partilhares connosco, cmg, como fizes-t nest port... por m permitires ler e pensar que sim, é vrdd... mudamos e ao nosso lado, enkto crescems, crescem pessoas lindas... a kem nem sp agradecemos... k pensamos que "elas devem saber"... pois bem, aki digo, mais uma vez... OBRIGADO, MARTA... pela partilha, pela amizade, pelo amor, pelo apoio, pelo companheirismo, pela alegria, pelo sorriso, pela lagrima,... por tanto... és tanto... significas tanto... valoriza o k fazes e o k és! fazes-m sorrir... obrigada*