quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Deus Castiga



Olá a todos!!!

Depois de uma longa ausência aqui deste nosso espaço, como bloguer, venho deixar o update deste meu Agosto!
Realmente o Verão e o melhor amigo dos amigos, e de entre nós várias novidades surgirão para contar no próximo mês.
Mas como há coisas que não podem esperar, mais que não seja a vontade de contactar com todos voces de uma só vez... Decidi não esperar mais...

Aqui a vossa Cerejinha, anteontem, decidiu pregar uma partida ao primo... como Deus castiga, não xegou a pregá-la decentemente porque entretanto... Caiu!!!
Pois é... como férias são férias so obrigada a descansar...
Acabaram-se as noitadas na praia e os jogos de volei na areia... pelo menos por 3 semanas! Esta minha vingançazinha acabou num grave entorse num pé!!!

Só vos digo, dava-me jeito 8 enfermeiros de roda de mim! Mas pronto tive um... e xegou bem pos gastos!

Depois da varicela, tb era só o que me faltava!

De resto espero que todos estejam a aproveitar o melhor possível estas PENÚLTIMAS (em principio) férias grandes das nossas vidas e a recuperar energia pa caloirada que se avizinha!!! E pa Setembro!!!!

Encontramo-nos, mais tardar, daqui a 15 dias, espero eu!!!

Adoro-vos! Boas Férias

1 comentário:

Sara disse...

Oh minha amiga, Deus não castiga, tu é que não tens jeito para pregar partidas...Pede ajuda à nossa pimpona que ela dá-te umas dicas pa proxima!
Para as minhas penúltimas grandes férias, não estão a ser uma coisa em grande...Mas talvez o sejam quando estiver com vocês!Por agora, dolce fare niente...Sempre se descansa!!Muito repouso e miminhos é o que precisas!!
Sempre foi varicela???LOL
Digam lá agora que até não tenho jeito pra diagnósticos???Pobrezinha.....

Beijão enorme, desta que tanto vos adora e vos sente a falta todos os dias...

Sara