sábado, 18 de agosto de 2007

Onde andam os Bilhas?

- Duas algures na Europa, com os pés e as costas casados mas o espírito a abarrotar de experiências;
- Uma na terrinha a gozar a calma, a matar saudades e a comer pêssegos;
- Um por Viseu (de acordo com as últimas informações);

- Outra com um pé em casa e outro no Algarve... (qual deles é que sofreu a entorse não sei bem);
- Aquela na terra que tem o mesmo nome que ela;
- Essa mesma, está na terra da família, com esperanças que haja um milagre e os Bilhas se materializem ali mesmo;
- A minha Maria homónima, que por estas horas fala austríaco tão bem como português, a gozar uma pausa merecida;
- E eu? Eu estou por aqui a escrever um post palerma a lembrar-me de vocês.

1 comentário:

Sara disse...

Muito bem escrito não haja dúvidas!!Eu bem que peço por esse milagre...Espero que todos estejamos bem bons!
Gosto-vos a todos!!
Viele bussis (no meu melhor alemão!As tantas só as inter-raileras é que percebem!lololol)