sábado, 1 de dezembro de 2007

1ª noite das nossas vidas

Começa como um turno normal, mas já carregado da eterna sombra de "A noite- a provação.....uahahaha" - (alias, quando aqui cheguei, as auxiliares disseram: "É a primeira? tão novinhas?? -risos- coitadinhas!!", o que nos animou o espírito um bocadinho... podes voltar ao relato marta) lol..se não fosses tu, ines..já tinha dado cabo desta ventoinha..i..ii..i..ii...iiiii..i..iii...rrrrrrrrrrrrrrrrrrr... tou literalmente a passar-me..apetece -me é comer..comer..comer...e os cereais que tão fechados na sala onde as enfermeiras tão a dormitar..sim não tão a dormir.... (é possível ressonar a dormitar?). Antes desta admiravel experiencia, que vai enriquecer o meu nobre carácter, não sabia que dormir era uma perda de tempo..sim, pq numa noite a ines consegue fazer os planos de cuidados, o trabalho da disciplina de opção, aturar-me e mandar umas piadas (e também vou à casa de banho!!)- sim vai à casa de banho..mas só depois de incomodar as enfermeiras porque a chave tava na gaveta..lol. Enfim só eu é q n faço nd..noite q é noite..trabalha-se o q.b. - q chatice, as noites não rendem, tou cansada..burn-out..etc, etc (i..i.iii.i.ii.iii.iiiii.ii.i.i..i.i.ii. - lá vai a ventoinha... se ao menos alguém chorasse!!!) e para cumulo dos cumulos cheiro a leite!!! é verdade...e não é um leite qualquer é um leite de crescimento...ai q a bomba infusora vai apitar..e eu n quero acordar ninguem..la vai a marta a correr pôr o leite..e pssssch suja as mãos...e o bom do cheiro n sai (é pior q o cheiro do peixe... fica e fica e fica...) trrrr..trrr...o telemovel vibra..são os bilhas na noite...( a ines diz que é a barriga dela....coitada...só fome..malditos cereais fechados na sala sem ninguem que os coma...ines, és sempre a mesma coisa..sua esquecida..tinhas logo que ficar comigo em estágio!!)(cala- te, sorte a tua..) ok, ok...um bébe chora...la vai a brigada !! "Pai tá td ok??- inesinha ao ataque... (e pronto, a seringa infusora do leite a que a marta cheira está apitar outra vez! quando vier é bom que cheire a leite com chocolate, ou mando-a varrer o serviço!)(ah, e o que é que era suposto eu dizer?? pah, saiu-me!) bem, mau maria....agr é que dizes..."marta, obrigado por tares aqui senão morria"...ah..pois é....já se esqueceu..ai..ai....olho para o espaço em volta e é o cenario perfeito para um filme de terror..i..iii..i...iii..., os corredores vazios, janelas por td o ld...canos no tecto, barulhos que não se sabe a origem..e o escrever frenético de uma parker ao meu lado...uma psicótica que conta linhas das míseras folhas que lhe dou...isto td aqui ao meu lado senhoras e senhores... (qndo trabalho é pq trabalho! qndo n trabalho é pq n trabalho... opá! é smp culpa da loira!) mas tá claro!! então havia de ser culpa de quem??bem, tenho d ir...preparar a terapêutica...ai..ai...e já se passaram 7 horas...onde estão ,bilhas na noite??

1 comentário:

Sara disse...

Tomamos coragem e arriscámos!Tamos aqui!Na night!E que night!As enfermeiras tb dormitam ou fecham os olhos!E nós já bebemos chá, comemos a ceiazinha (que traz snickers!!) e já fizémos inúmeras vigias no corredor!O chão já tá gasto!!E nada se passa...Lá um que chora uma vez por outra!E vamos trocando umas msgs bacanas com outras pessoas q tb andam na night..Recebemos a visita da nossa vizinha Parrinha que tb está na night!Bem que a minha mãezinha tinha razão em querer-me em casa!!E que bem que eu lá estava!!
Enfim...Cá não se faz muito..Olha-se com força para os relógios que há no serviço na esperança que os minutos passem a correr!!
Pára tudo!!
Acabou agora de começar os desenhos animados (chineses e mt estranhos por sinal) na sic!!É pena é que não deu a música do inicio da estação!
"Era outubro despertei...era dia e gostei!..."Ai não que não gostei!Venham as 8h da manhã!!=)

Beijo daqui até aí!!
Da Sara e do Saloio...ups!Igor!

Nota:Para quem não sabe é isso que o Igor parece vestido com o casaco da farda!!=P

Até já!!