sábado, 22 de dezembro de 2007

Natal Bilhal!

Bom-dia com toda a alegria e um sorriso que a todos unia!=)

Estive agora mesmo a ler todos e cada um dos posts escritos aqui neste nosso espaço gaseificado - o Fuga de Gás...
Senti saudades de muita coisa já passada e de muita coisa escrita. Mas como sempre sorrio ao pensar que algo como vocês existe! E tenho a graça de vos poder ter guardados num local especial chamado coração!
O meu guarda-vos e protege-vos...Senão precisarem dessa guarda e protecção, ele está lá para ser o cantinho que vos acolhe, vos vê, ouve, sente, toca e acima de tudo vos ama!

Faz 1 ano de blog partilhado, fazem 2 Natais que nos conhecemos, faltam 3 dias para o Natal que aí vem...mas a minha amizade por vocês será eterna se o permitirem!

Gosto-vos muito, meus bilhas!

Que o Natal vos aqueça o coração, seja com a família, amigos ou apenas a recordação de que algures neste nosso país à beira-mar plantado, está um bilha a lembrar-se de vocês!

Feliz Natal!!

Beijo doce como os doces da época (o vosso doce dura o ano inteiro!),
da Chocapica, Girossaura, Amarela, Cara de Atum, Pastorinha e todos esses nomes que fazem de mim aquilo que sou...

Vossa.

2 comentários:

Anónimo disse...

e ler este post foi uma prenda daquelas... Obrigada Sara ***

sexynurses disse...

Feliz Natal Bilhas!